Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

manutencao de filtros coalescentesA Filtros & Secadores também presta serviços de manutenção para garantir ao cliente a maior durabilidade e melhor funcionamento dos produtos. A forma mais econômica e eficiente para a duração de um produto é realizando a manutenção dele.

A manutenção é realizada em secadores de qualquer marca de fabricante. O corpo técnico da empresa da Filtros & Secadores é extremamente qualificado e atualizado, trabalhando com preço competitivo e pronto atendimento, na busca da excelência.

O primeiro passo que a Filtros & Secadores executa é avaliar o equipamento do cliente para checar o que precisa ser realizado ao certo. Após a avaliação é feito o orçamento, assim que aprovado, inicia-se o processo de manutenção na própria empresa do cliente, garantindo a comodidade, segurança e facilidade logística.

 A manutenção nos secadores de refrigeração é feita para garantir que não haja água no estabelecimento. O secador resfria o ar a 2ºC, mantendo a temperatura ideal para que o estabelecimento não fique molhado, o que é essencial para segurança e bem estar dos colaboradores e qualidade dos produtos.

A manutenção do filtro coalescente deve ser executado por um profissional treinado

Os secadores por adsorção diminuem a umidade por processo químico. Há colunas de sílica que retém a umidade na superfície. Elas se alteram e enquanto uma trabalha a outra está sendo limpa. Assim como os secadores de refrigeração, a temperatura ideal de 2ºC é condensada e também não deixa o local molhado. Essa opção é importantíssima para locais frios, ou quando a produção não pode ser molhada como remédios e espumas.

A manutenção também é realizada no tratamento de ar comprimido, medidor de ponto de orvalho e diagnóstico do ar do ambiente.

Os filtros coalescentes necessitam de um profissonal para manutenção, mas esses cuidados devem ser praticados para melhor durabilidade e funcionamento da peça:

  • Verificação do código do elemento filtrante;
  • Vereficar se ele corresponde à carcaça do filtro na instalação;
  • Não manuseá-lo com as mãos sujas de graxa ou qualquer produto do gênero;
  • Aplicar adesivos indicativos com a data da última troca e realizá-las periodicamente;
  • Não tentar lavar os elementos filtrantes, trocá-los assim que necessário.

Entre em contato com a Filtros & Secadores e faça o orçamento para manutençaõ de seu equipamento.

Resolva o seu problema em apenas 2 passos:


manutencao geral